Felipe Keels - EP Vive


Salve a você que está lendo.
Estou disponibilizando o meu primeiro EP que se chama 'VIVE'.
Esse EP foi produzido por mim e tem duas produções do @Chiocki, gravado, mixado e masterizado no Estúdio NUMERO 1 por mim.
Exceto a faixa "Ficar em casa é melhor", que foi gravada no Estúdio 5 da faculdade Anhembi Morumbi, e a faixa "como seria" que foi mixada por Belthar
O EP foi idealizado no começo de 2010, a idéia era juntar várias músicas que tinha escritas e fazer um EP de oito faixas , para não deixar essas musicas esquecidas, mas com o tempo as idéias foram mudando e acabei desistindo de algumas faixas e escrevendo algumas rimas nova sem beats novos, e o projeto final resultou em 6 faixas com letras e beats feitos entre 2009 e 2011.
O CD físico estará disponível nas ruas, pelo e-mail e em algumas lojas a partir de fevereiro pelo preço de R$ 2,00
 Para maiores informações mande e-mail: felipekeelscontato@gmail.com
siga no twitter @felipekeels
Valeu a todos que apreciam o meu trabalho e a do RECLIVRE!
Texto: Felipe Keels




 
  Felipe keels - EP ViVE by felipekeelsmc 

baixar
4Shared

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved