Pr. Ricco aka Preto Águia - Minhas rimas, minha vida, meu mundo ( 2010)

Primeira Mix Tape solo do Ricco - Preto Águia,
 ex-integrante dos grupos F.A.$. e Heróis do Gueto
Mix Tape intitulada; 
"Minhas Rimas, Minha Vida, Meu Mundo",
produzido por Hip Hop de Risco. 
Essa versão é exclusivamente para a internet totalmente livre pra download, então confere só !


Participações: Cacau ( Rap Sensation), Erick 12, Don king, Dudu Nascimento, Veruska, Neemias e Daddy.

01. Retorno de um rimador (Ricco)
02. Meu Melhor Amigo (Ricco) part. Deddy
03. Te Mando Flores (Ricco) part. Dudu Nascimento
04. 9 Meses pra Morrer (Ricco)
05. Minhas rimas, Minha vida, Meu mundo (Ricco)
06. Viajando na Máquina do Tempo (Ricco) part. Veruska
07. Entre a Paz e a Guerra (Ricco e Cacau RS) part. Cacau - Rap Sensation
08. Está Faltando Algo (Ricco e Don King) part. Don King
09. Sonho de MC (Ricco e Neemias) part. Neemias
10. Meu velho Microfone (Ricco e Don King) part. Don King
11. Minha Esperança (Ricco) part. Andrea
12. Sem a Tua Presença (Ricco e Erick 12) part. Erick 12
13. Eu Represento (Ricco)

baixar baixar
4Shared                                   Megaupload

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved