Rodrigo Ogi - Crônicas da Cidade Cinza ( 2011 )

Lançado em 2011 , “Crônicas da Cidade Cinza” com 19 faixas, é o primeiro álbum solo do Ogi que também é integrante do Contrafluxo.
O disco conta as participações de ; Lurdez da Luz, DonCesão, Henrick Fuentes, Munhoz, Espião, Dr. Caligari, Mascote, Savave e Rodrigo Brandão, e ainda  produções de DJ Caique, Stereodubs, Dario, Menor, Drunk, Leleco, Sala 70 e Nave, além de instrumentais do próprio MC.



1 Cidade com nome de santo (Prod. Stereodubs)
2 Profissão Perigo (Prod. Ogi)
3 Por que meu Deus (Prod. Ogi)
4 Pronto pra guerra (Prod. Dario)
5 Zé Medalha(Prod. Nave)
6 Besta Fera (Part. Don Cesão, Dr. Caligari e Mascote) (Prod. Nave)
7 A vaga (Prod. Dj Zala)
8 Corrida dos ratos (Prod. Dj Caíque)
9 Premonição (Prod. Dj Caíque)
10 Noite Fria (Prod. Dj Caíque)
11 Eu tive um sonho (Prod. Dario)
12 Monstro gigante (Part. Espião e Munhoz) (Prod. Menor)
13 Sókizila (Part. Savave e HenRick FUentes)(Prod. Dj Caíque)
14 Minha sorte mudou (Prod. Sala 70)
15 Os tempos mudam (Part. Lurdez da Luz) (Prod. Leleco)
16 Amanha eu não sei (Part. Rodrigo Brandão) (Prod. Dario)
17 Eu me perdi na madrugada (Prod. Drunk)
18 190 por hora (Prod. Sala 70)
19 Segunda Chance (Prod. Nave)

Qualidade: 320Kbps

Baixar
4Shared

Assista também o videoclipe da faixa Noite Fria

www.facebook.com/RodrigoOgi

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved