M.Á.F.I.A. - Eu Sou Assim ( 2012 )

M.Á.F.I.A. ( Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer )  chamando a atenção para as diferenças entre as pessoas , apresenta disco e  Videoclipe "Eu Sou Assim"

O disco tem 12 faixas, e traz participações de Muamba  Bitt, Mario Soul, Jeff e Séfora Barros, Gilson Perninha e Fabinho DDM, além de uma faixa  bônus, que é um remix feito em homenagem ao cantor Seu Jorge.

Com samples do mestre do samba, Cartola, de Eliete Negreiro e também de Thaíde, o álbum mostra a versatilidade dos músicos mineiros.



01 - Introdução (Olha como eu venci) (base prod. por O Lance Produções)
02 - Deixe me ir (base prod. por O Lance Produções)
03 - Ela (Mexicana) (base prod. por O Lance Produções)
04 - É assim que é (base prod. Cara de Nojo Produções)
05 - Eu sou assim (base prod. por O Lance Produções)
06 - Agora vai RAP (base prod. por O Lance Produções)
07 - Tamo no jogo (base prod. por Cara de Nojo)
08 - Benção de Deus (base prod. por O Lance Produções)
09 - Parece que tudo acabou (base prod. por O Lance Produções)
10 - Ela faz charme (base prod. por O Lance Produções)
11 - Neguinho sem valor (arranjo feito por Gilson Perninha)
12 - Quem Não Quer Sou Eu (Remix)

Baixar   Baixar  Baixar
4Shared                                   CX                                MediaFire

 www.mafianaareahiphop.blogspot.com 

Veja também M.Á.F.I.A. - Grupo de rap de Poços de Caldas lança clipe sobre preconceitos 

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved