Bica 1702 - Quando eu cheguei por aqui... (2012)

O Bica1702 surgiu da idéia de dois amigos , que começaram um projeto com vários músicos, alguns sem banda e outros com trabalhos paralelos no intuito de gravar musicas juntos em um só projeto de Hip Hop.

Tiveram vários ensaios até uma noite que sentiram a necessidade de dar um nome a banda para galera que ali se encontrava, e foi então que todos decidiram pelo nome Bica1702, já que o nome tinha tudo haver com a ideia da banda de cantar as suas raízes.
A ideia do nome veio da rua em que o Mano G mora ,que ficou conhecida por rua da bica o 1702 e o numero do ônibus Jova Rural que faz ponto final no bairro em que o Mano G mora – Jd. Felicidade – ZN de SP.

As letras, escritas por Mano G, e algumas escritas por André29, procuram falar sobre a natureza, a desigualdade social nas periferias, das pessoas que migraram do nordeste para as capitais de todos os cantos do Brasil e de como é chegar em uma cidade sem conhecer o seu cotidiano, principalmente São Paulo.

Em outubro de 2012, MANO G lançou a mixtape intitulada “Quando eu cheguei por aqui” com 4 faixas. No início do mês de novembro lançaram o videoclipe da música “Quando eu cheguei por aqui” que teve a direção e produção do Vras77 , o videoclipe procura retratar a chegada dos imigrantes na cidade grande em busca de dias melhores e a superação das diversidades.
Isso e BICA1702.

Membro fundador MANO G (voz)



01 - Quando Eu Cheguei Por Aqui
02 - Vai Da Pé
03 - Vida
04 - Por Isso Eu To Aqui


Baixar      Baixar   Baixar
MediaFire                             4Shared                            HulkShare

Confira também o videoclipe : Bica 1702_-_ Quando Eu Cheguei Por Aqui

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved