Dj Bolatribo - Para Elas mixtape (2013)



01 - Superpoderosa - 3 Um So Part Look
02 - Ela Diz Que Me Ama - Pacificadores Part Discriminados
03 - Ela Ta Virada - Tribo Da Periferia
04 - Me Recuso - Handriell X Part Wlad Borges
05 - Uma Linda Mulher
06 - Ei, Dona - M Johb Part Pacificadores E Wlad Borges
07 - Fita Dominada - Vadioslocus
08 - O Jogo Virou - Belladona
09 - Essas Dona Fight - Tribo Da Periferia
10 - Meu Mundo Sem Voce - Pacificadores Part Wlad Borges
11 - Dela Eu Sou Fã - Pacificadores
12 - Cheirosa - Tribo Da Periferia
13 - Não Faz Assim - Pacificadores Part Wlad Borges
14 - Luzes De Neon - Zero 3 Part Discriminados
15 - No Baile - Tribo Da Periferia Part Nani Monteiro
16 - Pode Olhar Que Eu Deixo - Tribo Da Periferia
17 - Tudo Acabou Remix - Pacificadores Part Discriminados
18 - Coração De Gelo - Pacificadores

192Kbps

Baixar     Baixar
Mega                                     4Shared


www.laboratoriodorap.com

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved