O Melhor Do Rap Nacional Vol. 3


01 - Thaíde E Dj Hum - Soul Do Hip Hop
02 - Doctor's MC's - Desabafo    
03 - Produto da Rua- Ouve Só
04 - Sampa Crew - Foi Bom (Part. Dagô)
05 - Facção Central - A Malandragem Toma Conta
06 - Dynamic Duo - You Don't Know What I Know    
07 - Face Negra - P.N.P.
08 - Visão De Rua - Confidências De Uma Presidiária
09 - Balinhas Do Rap - Corrupção Policial
10 - Unit X - Negro Forte
11 - Rap Boys - O Vício 
12 - União Break Rap - Sociedade
13 - Derek Sistem Rap - A Violência
14 - Balinhas Do Rap - Movimento Rap
15 - Smokey D (Doctor's Mc's) & Alternativa C. - Beat Hip Hop Box

320Kbps
Baixar

+ comentários + 1 comentários

2 de agosto de 2013 às 18:20

valeu otimo site,posta ai o volume 4 eo 5, cara necessito de 2 albuns que eu não consigo encontrar,como voçes fazem um otimo trabalho divulgando o verdadeiro rap nacional,pensei que talves poça me ajudar, o primeiro album é o do grupo raciocinio forte,não sei o nome do album mas é o que contem a musica - em ruas escuras, não tenho certesa mas se eu não me engano o nome do album é " luto ", o segundo album é o album do rei do grupo cirurgia moral, o primeiro trabalho do rei que é o album solo intitulado - a ocasião fas o ladrão, eu já tenho,quero adquirir o segundo album solo dele,estou curiosos para ouvi-lo.então se puder me ajudar com esses albuns fico agradecido,não me entenda mal,de qualquer forma eu já estou agradecido pelo trabalho e pelos albuns que se encontram disponiveis nesse site,muito abrigado.

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved