Calibre MC - A Independência da Mulher (2013)



Produção Musical e Mixagem - CALIBRE BAtfun Beat!#CalibreMC


1° Beat BAtfun #IntroLeiAntiBaixaria

2° Moça Linda (Part. @kafe) 

3° Vem eu te espero
4° Beat BAtfun Vou te Levar (Part. C4bal)
5° Brasileira A N° 1
6° Depoimento Maria da penha
7° Acredita nega
8° Julieta e Romeu
9° Cinema Em Casa
10° Me Leva Junto com você
11° Sol e Mar(Part. Leo Soulza)
12° Vou te tratar Melhor
13° Aprovada #LeiAntiBaixaria

 Exausto... mas orgulhoso do trabalho realizado, disco finalizado! Disco na net, na rua na pista no carro!


Eu já quis ser "famoso", hoje eu quero um mundo mais bonito, pra todos, inclusive para os "cegos de coração", o ódio é um veneno, o amor é a cura, enfim, sigam-me os justos... Acredito que a mulher merece ser tratada com mais gentileza, respeito e amor!

BAtfun Beat, Olha quem chegou, Lá de Salvador!

  CD,"A Independência da Mulher"
(Em ritmo de BAtfun Beat) O disco vem pra levantar a auto estima da mulher!


Com  participações de: @C4bal, Kafé e Leo Soulza (Ba)

Curtam nossa página e fiquem ligados no lançamento do CD...

facebook.com/pages/CALIBRE-BAtfun-Bea


"A Independência da Mulher"

Disco gravado no Home Studio do Jimmy(SP) e no estudio ClasseABeats(com Diego 157) 

contato filhodepeixe@Hotmail.com


Baixar

Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014. RapNaMente - FuriaRap - All Rights Reserved